• UmDeles

A melhor série de comédia de todos os tempos

Atualizado: 9 de Jul de 2018



Aqui na Dois Deles nossa equipe é formada por 7 amigos com idades, individualidades e perspectivas bastante diferentes entre si. Esse é um dos motivos pelos quais os nossos trabalhos não seguem um único padrão, mas sim, contam com ideias e sugestões criativas vindas de todas essas 7 personalidades. Além da motivação para entregar entretenimento de qualidade aliado à informação, outro fato que une a nossa “família” é o amor pelo audiovisual.

Hoje daremos início a uma série de matérias opinativas que irão explorar um pouco mais sobre nossos gostos e opiniões sobre as melhores produções de filmes, séries, documentários, desenhos, e tudo o que esse universo engloba. Vamos começar elegendo a melhor série de comédia de todos os tempos segundo alguns membros da nossa equipe, e os motivos que os levaram a escolhê-las!


1. Fred Castro

Uma difícil escolha para quem é viciado em séries. Mas F.R.I.E.N.D.S. é realmente imbatível! Um sucesso mundial que marcou gerações e quebrou paradigmas. Até hoje a sitcom serve de case de estudo para criação de roteiros, personagens e o que chamamos de “tempo da piada”.



2. Tiago Castro

F.R.I.E.N.D.S. Não só a melhor “série de comédia de todos os tempos”, mas sim a “melhor série de todos os tempos”! E não apenas na minha opinião. Neste ano de 2018, a Hollywood reporter fez uma votação onde o site compilou os votos de 2800 pessoas da indústria cinematográfica, incluindo atores, produtores e diretores, e “Friends”, ficou em primeiro lugar, passando séries como “ Breaking Bad” e “Game os Thrones”.



3. Rafael Theodoro

Na minha escolha coloco How I Met Your Mother, pois gosto muito do roteiro e da forma como eles trabalham os personagens no decorrer da série. Muitas “piadas” bem posicionadas em meio aos diálogos e com um “timing” muito bem pensado e bem interpretado pelos atores. Apesar de parecer ter um tema romântico, esta série é extremamente engraçada e inteligente. Acho que já assisti ela inteira umas 10x!



4. Ítalo Theodoro

Sem dúvidas a minha série preferida é “Two and Half Men”. Gosto muito do jeito “descolado” da produção. Comédia pura do início ao fim. Nunca passei um episódio sem dar boas risadas com Charlie Sheen e os demais atores! Perdeu um pouco da graça quando Ashton Kutcher assumiu o papel principal, mas, mesmo assim, ainda se manteve bastante relevante em diversas emissoras ao redor do mundo todo, até seu episódio final em 2015.



5. Marcelo Guedes

A melhor série de comédia é The Big Bang Theory. Sua proposta é diferente de todas as demais séries: jovens nerds e geeks que tem um jeito muito peculiar de ser expressarem no dia a dia. Isso por si só já a torna muito engraçada e fica ainda melhor quando conhecemos melhor a personalidade de cada personagem, nos identificando e nos divertindo com suas singularidades. O humor extremamente inteligente e as piadas muito bem pensadas fazem com que essa série se destaque na televisão!




98 visualizações

2015 - 2020 DOIS DELES

contato ___________________

+55 32 3026-6413

Rua Dom Silvério, 81 - Juiz de Fora - MG - Brasil